quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sejam Bem Vindos!!!




A paz do Senhor,queridos leitores e irmãos em Cristo...

    Esta é uma mensagem de Boas Vindas a todos os leitores e seguidores deste blog.Quero expressar aqui o motivo da criação do mesmo e ao mesmo tempo,incentivá-los a acompanhar as atualizações que serão feitas semanalmente e se Deus quiser,mais do que apenas uma por semana,pois sei do quanto andamos necessitando de palavras edificantes e o quanto é bom quando o Senhor fala conosco com mais frequencia.Peço a colaboração de todos para tornar isto mais interessante,estarei aberta a sugestões!

   Meu principal objetivo ao criar esta página,foi e sempre será de evangelizar e complementar o conhecimento a respeito da Palavra de Deus aos internaltas.Espero que todos que visitarem,deixem algum comentário.Fiquem a vontade para criticar,só não aceito ofensas; podem comentar,mas evitem sair do propósito do blog (que é discutir e compartilhar coisas edificantes); estão livres para concordar e discordar tanto da postagem,quanto dos demais comentários feitos por outros,mas peço que tudo seja feito com ordem e descência como a Bíblia nos ensina,ou seja,evitemos dar brecha ao espírito de intriga.

   Desejo que nenhuma mensagem aqui postada seja em vão,pois apesar da Palavra de Deus jamais voltar vazia,é preciso que estejamos prontos para absorvê-la e quando digo "em vão",quero dizer que desejo a presença do Espírito Santo de Deus em vossas vidas,em especial no momento em que forem ler as postagens,pois sei que o mesmo fará de cada um,terra fértil para frutificar após receber as sementes que o Senhor Jesus quer plantar através deste blog.

Que a paz de Cristo esteja com todos vós!

Obs.: Obrigada desde já,pelas visitas e comentários!!!






5 comentários:

  1. Muito boa essa postagem de boas vinda que vc enviou para os irmãos e irmãs em Cristo, e vc citou algo muito importante, a questão dos comentários com respeito e da crítica construtiva, como manda os bons modos sociais e como nos ensina as Escrituras sagradas..
    Belas palavras irmã Liliane

    ResponderExcluir
  2. É expressamente maravilhosa a sua postagem...adorei...q seja um canal de bençãos para todos aqueles q desejam e almejam palavras de conforto e consolo...sem falar naquelas que verdadeiramente nos edificam espiritualmente...desejo a vc sucesso...e que almas e mais almas sejam alcansadas ...transformadase e renovadas apra honra e glória do SENHOR nosso DEUS...!!!

    25 de novembro de 2010 12:22

    ResponderExcluir
  3. Liliane, minha irmã em Cristo!
    Excelente boas vindas, espero que interaja bastante na blogosfera, e também traga textos abençoadores para uma nação sedenta pelas boas novas. (muitos estão perecendo por desconhecimento da Palavra)

    Graça e Paz!

    Luciano Zamboni

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor amada! Parabéns pelos textos, são maravilhosos é muito bom entrar em um blog e encontrar verdadeiras mulheres de Deus, pois nem todos que dizem que ser de Deus são de Deus! Esses dias visitei o blog de um irmão, que me pareceu ser um verdadeiro cristão...Ele dizia que é cristão á 47 anos, casado e fui ver os blog, então resolvi ver os blogs que ele seguia, irmã fiquei muito triste pois ele seguia uns blogs de prostituição, e o pior é que tinha vários comentários dele nojentos... Me desculpe estar te falando isto irmã, mas senti no coração de compartilhar isto com vc. Pude ver que Deus é na sua vida! Que Deus te abençoe e continue te usando amada. Meus blog é mulheresnopeniel.blospot.com se puder ser uma seguidora ficarei muito feliz! bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Quero te encorajar a continuar seu trabalho atraves deste blog, que já estamos seguindo!

    Meu nome é Edinelson Lopes, sou coordenador de evangelismo do ministério Fogo para Missões, um ministério cristão de evangelismo e discipulado. Quero te convidar a conhecer o BlogFpM, e principalmente o projeto #TempodeOração, 360 dias de oração por missões.

    A internet continua sendo um excelente canal para promovermos o evangelho, mas é preciso que este trabalho seja feito no SENHOR, assim estamos à disposição para lhe servir, não apenas com nossas publicações, comentários ou lhe seguindo, mas principalmente orando, pois as pessoas que nos leem são reais, e alcançá-las só é possível no poder do Espírito.

    Esteja à vontade para nos visitar e nos seguir se desejar, seus comentários são importantes para nós

    , mas principalmente quero te encorajar a participar e promover o projeto #TempodeOração. Breve estaremos disponibilizando o Calendário de Oração 2016, venha com a gente!

    + Santidade
    + Serviço
    + Salvação

    Edinelson Lopes

    Acesse BLOG FOGO PARA MISSÕES

    ResponderExcluir